Tempinho ruim.. Look do dia

Serio, que tempo estranho eh esse?? Faz frio de manhã, faz calor a tarde, volta a fazer frio a noite… E ai, com que roupa sair? Simplesmente o básico! Vestido, meia calça e blazer estilo boyfriend. Se ficar calor, vc tira o casaco. Se continuar calor, vc tira a meia calça!! Se voltar a fazer frio, vai colocando as peças de volta! Hahahaha, simples assim. Podem falar, eu sou maluca. Mas a coisa funciona comigo. E pra mim eh ainda mais complicado, porque, apesar de poder ir trabalhar com “qualquer” roupa, eu tenho que usar jaleco. Então eh mais uma peça pra colocar por cima de todas as outras. E viva para o ar condicionado a 10 graus!!! #amofrio e #odeiocalor

Sobre Julia

I'm just a girl, little 'ol me Don't let me out of your sight I'm just a girl, all pretty and petite So don't let me have any rights 'Cause I'm just a girl I'd rather not be 'Cause they won't let me drive Late at night I'm just a girl, Guess I'm some kind of freak 'Cause they all sit and stare With their eyes I'm just a girl, Take a good look at me Just your typical prototype
Esta entrada foi publicada em Look do dia com as etiquetas . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

