Estilo das ruas: Short

Ahh, o verão… Tempo de sol, de praia, feriados, presentes, amores de verão, décimo terceiro… Muita coisa acontece em apenas uma estação. Não eh minha estacao preferida, pois odeio calor, faz minha pele ficar oleosa demais, eu passo mal toda vez que saio, não durmo bem, se o ar não estiver a zero graus, gente com pouca roupa, mostrando mais do que deve, etc. Enfim, #amoinverno!!! A única coisa que eu amo demais no verão eh o horário de Verao!! Amo chegar em casa as 19h com o dia ainda claro, da pra ir a piscina, levar a cachorra pra passear, ficar com o namorado ate mais tarde… Enfim, como disse anteriormente, verão pede pouca roupa. Mas não eh por isso que vamos sair que nem Valesca Popozuda e Larissa Riquelme (alguém ainda lembra?) na rua. Shortinhos são os nossos melhores amigos nessa época, e temos que ter cuidado como e com o que usar. Aqui vão algumas dicas pra vc copiar e arrasar!!

Short com uma camisa mais formal eh lindo de morrer.  Note que não eh tão curto, da pra ir trabalhar sem medo (claro, quem tem um emprego com um dress code mais “informal”, minha diretora me MATA se eu for vestida assim!)

Cintura alta esta com tudo!! Use com uma blusinha mais larguinha bem colorida e sandália meia pata e va almoçar com as amigas no shopping!

Outra coisa que esta em alta eh o colete. Lindinha essa combinação com short, não acharam?

Ankle Boot eh uma paixão minha! Repare que esse modelo também esta sendo usado com uma blusinha mais larguinha. Então, nada de shor+top, ou short+blusa apertadinha.

Serio, quero ir trabalhar assim!! ótima combinação de short com boyfriend blazer!! Amo demais. alguém me da um emprego que eu possa ir assim?

Alguem que mora no RJ e vai fazer compras no Saara? Ou em SP na 25 de marco?? Tai uma dica: short, blusa podrinha e all star!! Se bem que falam que All Star cansa, eu nunca usei, mas acredito no que falam!

Com pegada Rock! Mas ao mesmo tempo so girlie… Cineminha com o namorado seria uma boa. A menina esta usando 2 tendencias que eu amo: short de cintura alta (esse esta lindo demais!) e o colete.

Alguem, por favor, me traz um short desse da Forever 21? Estou a caça de um short de couro igual a esse, e não acho! Alguém se habilita?

Tai uma coisa que eu nunca usaria, mas hoje eh tendência: Jeans over Jeans. Use e abuse de short jeans com blusa jeans. Tem um monte na Marisa, C&A, Renner… Mas, por favor, não use a mesma cor em cima e embaixo!! Ah sim, e repare no bolso aparecendo do short! Outra tendencia linda para o verao!

 

Anúncios

Sobre Julia

I'm just a girl, little 'ol me Don't let me out of your sight I'm just a girl, all pretty and petite So don't let me have any rights 'Cause I'm just a girl I'd rather not be 'Cause they won't let me drive Late at night I'm just a girl, Guess I'm some kind of freak 'Cause they all sit and stare With their eyes I'm just a girl, Take a good look at me Just your typical prototype
Esta entrada foi publicada em Estilo de Rua, Tendencias com as etiquetas , , , , . ligação permanente.

8 respostas a Estilo das ruas: Short

  1. Larissa diz:

    Quee lindaa a primeira foto!
    E amei os modelitos !

    também amei o blog, já estou seguindo!
    Se puder da uma passadinha no meu também 🙂

    beijinhos
    http://laaryama.blogspot.com

  2. Vanessa diz:

    Adorei o blog,
    o Look da Andy é lindo demais *-*
    adorei ♥

  3. Thaís diz:

    adorei os shortinhos!!! Obrigada pela visita..
    seguindo.. BEIJOS ;*

  4. Bruna diz:

    oie adorei os looks. confortáveis e mt estilosos. beijos

  5. Os looks dos shorts são lindos…
    Serviu de modelo pra quando for comprar alguns, porque quase não tenho short e onde moro é suuuuper quente.
    Vlw as dicas!!
    Respondendo seu comentário no meu blog, também tenho muito medo de comprar roupas pela internet, vai que compro uma calça super cara que não da em mim o.O
    Cosméticos também tenho receio, se bem que pra mim a tonalidade não importa, só saber a cor e ta tudo certo,rs.
    Se você souber algum site baratinho pra eletrônicos me faaalaaaa!!!rs
    Beijooos!

  6. Marisa, C&A, Renner é a minha alegria! E short vem com tudo no verão ! Adorei os look’s!

  7. Gih diz:

    Eu sou fã declarada de shorts!!!
    adorei as produções
    kisses
    Gih

  8. Aline Braga diz:

    Oieeee, adorei o blog, tb adorei encontrar mais uma blogueira do Rio, a maioria são de Sp! rs
    Te add no twitter tb!

    Adorei o post, adoro shorts jeans e tb to louca por um de couro e não acho aqui no Rj..tá difícil!!!

    http://www.myfabspace.blogspot.com

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s