Quanto tempo…

Nossa, eu sei que estou sumida daqui, mas eu tenho uma boa “desculpa”.. Eh que final do mês pra mim eh complicado, todos os convênios estão fechando o mês, e fica uma correria so la no hospital. A cobrança pra bater metas eh uma coisa de doido!! Pra quem não sabe (lógico que não, pq eu nunca disse…), sou enfermeira auditora de um hospital de pequeno porte, pra quem não sabe o que eu faço, google it!

Pois bem, minha encomenda da Avon finalmente chegou (depois que minha revendedora recebeu uma carta da própria Avon, dizendo que o pacote dela “foi extraviado” então ela iria mandar as encomendas de novo – e eh claro, atrasou 15 dias!).

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

  • Locao tônica facial Clearskin
  • Gel de limpeza facial profunda Clearskin
  • Mascara facial removedora de cravos Clearskin
  • Gel secativo Clearskin
  • Removedor de maquiagem para área dos olhos
  • Spray protetor térmico Advance Thechniques
  • Shampoo e condicionador de Erva Doce
  • Renew Reversalist complexo restaurador iluminador para área dos olhos

Acreditem ou não, ainda não tive tempo de testar NADA… Quando eu falo que não tenho tempo de fazer nada, nem de dormir, não eh brincadeira.. Espere mais “hiatus” no final do mês que vem.. rsrs

Estava pensando em fazer um tutorial com esse cabelo ai da foto, alguém estaria interessada?? rs Eh super fácil de fazer, mas cansa um pouquinho. rs E desculpem o pijaminha e a piranha velhinha no cabelo, eh q eu aprendi a fazer esse cabelo já era tarde da noite, e a foto também não tem la essa qualidade toda.. rs O que vale eh a intensão!! Alias, pijaminha da Victoria Secrets de 3 anos atrás pode, não pode?

Sobre Julia

I'm just a girl, little 'ol me Don't let me out of your sight I'm just a girl, all pretty and petite So don't let me have any rights 'Cause I'm just a girl I'd rather not be 'Cause they won't let me drive Late at night I'm just a girl, Guess I'm some kind of freak 'Cause they all sit and stare With their eyes I'm just a girl, Take a good look at me Just your typical prototype
Esta entrada foi publicada em Cabelos, Compras. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

