Compras

Nada como o post de estreia ser de compras!! Estava procurando produtos da linha Tutanat (devido a boas resenhas sobre eles), e acabei me deparando com Maroccan Oil.. Brasileiro!! Por 20 reais… ahhhhh eh claro que tive que comprar! E devido ao dinheiro gasto nos produtos, acabei levando a queratinizacao dos cabelos mais barata. #soupaodura

  • Shampoo e condicionador Argan Maroccan Oil, da Gllendex. (R$ 19,90 cada)
  • Oleo Cristal Maroccan Oil, da Glendex (R$ 21,50)
  • Queratinizacao capilar em 4 passos, da Kerasilk (R$ 8,50)
  • Cinco esmaltes Hits (R$ 1,99 cada)

Logo logo postarei resenhas sobre esses produtos.

Sobre Julia

I'm just a girl, little 'ol me Don't let me out of your sight I'm just a girl, all pretty and petite So don't let me have any rights 'Cause I'm just a girl I'd rather not be 'Cause they won't let me drive Late at night I'm just a girl, Guess I'm some kind of freak 'Cause they all sit and stare With their eyes I'm just a girl, Take a good look at me Just your typical prototype
Esta entrada foi publicada em Compras. ligação permanente.

Uma resposta a Compras

  1. Oláaa!!!!! Eu to louca pela linha de crescimento da Tutanat.
    Quero meus cabelos varrendo o chão.. rsrr

    Vou aguardar sua resenha pelos produtinhos comprados.
    Achei os preços bem dignos.

    PS: tb sou enfermeira. 😀

Deixe uma Resposta

